Você está aqui
Home > Destaque1 > NOVA CENTRAL PARTICIPA DA ASSEMBLÉIA GERAL QUE RATIFICOU A FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITATUBA/PB

Em assembléia geral os trabalhadores em serviços públicos municipal de Itatuba/PB na últia sexta-feira (18) ratificaram a fundação do SINDSERV- Itatuba/PB, fundado em 05 de novembro de 2013, com esta ratificação a presidente Rejane Neres da Silva vai poder tirar o Certificado Digital e requerer o registro junta ao Ministério do Trabalho e Emprego-MTE, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Município de Itatuba/PB, a assembléia foi bastante participativa e prestigiada pela classe e representantes de outas entidades sindicais, como a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST/PB, Sindicato dos Servidores do Município de Ingá/PB presidido pelo companheiro Marielson Verissimo, Manuel Leite de Araújo presidente do e Sindicato dos Agente Penitenciários do Estado da Paraíba e Hercy Cardoso do Nascimento representando o Sindicato dos Vestuários do Estado da Paraíba, concluiu Erivaldo Henrique presidente da NCST/PB.

Da Assessoria

slide2 slide3 slide4     slide5