Você está aqui
Home > Destaque1 > NCST PARTICIPA DAS MANIFESTAÇÕES DE 24 DE JULHO PELO ‘FORA BOLSONARO!’

NCST PARTICIPA DAS MANIFESTAÇÕES DE 24 DE JULHO PELO ‘FORA BOLSONARO!’

 

No último sábado 24/07, milhões de brasileiros foram às ruas em mais de 500 cidades, no Brasil e no exterior. Com a pior gestão da pandemia em todo o mundo que resultou na morte, até a data, de quase 550 mil brasileiros mortos; com o crescimento exponencial do desemprego e quase 6 milhões de desalentados; com a maior queda histórica da renda das famílias; com a ameaça da extinção dos serviços públicos; e com a continuidade uma política econômica que congela os investimentos de setores essenciais mas libera, em qualquer escala, o pagamento com despesas financeiras, a Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, em coerência com seu papel histórico em defesa da sociedade e da democracia, foi às ruas somar forças junto ao crescente movimento nacional pelo impeachment de Jair Bolsonaro.

 

RESUMO DAS MANIFESTAÇÕES

Para além da importância das reinvindicações feitas por meio de manifestações pacíficas, justas e democráticas, o que se viu nas ruas neste sábado (24) por todo o país e também em cidades espalhadas pelo mundo foi a maneira forte, digna e inspiradora com que a população levou sua mensagem a público.

O Brasil de Fato tentou condensar em pouco mais de dois minutos de imagens e vídeos qual o recado que os brasileiros levaram às ruas. “Vamos continuar nas ruas em nome das vítimas de Bolsonaro”, disse uma das centenas de milhares de pessoas que participou dos protestos. Suas palavras ecoam em todo país.

 

Confira abaixo:

https://youtu.be/-A2JHSan–Y

 

Fonte: NCST NACIONAL

Top