Você está aqui
Home > 2013 > NA PARAÍBA NOVA CENTRAL PARTICIPA DE HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRABALHO EM PRAÇA PÚBLICA

NA PARAÍBA NOVA CENTRAL PARTICIPA DE HOMENAGEM ÀS VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRABALHO EM PRAÇA PÚBLICA

A Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Paraíba – NCST/PB, CUT/PB e CTB/PB no dia 24 de abril realizaram um seminário no auditório da Superintendência Regional do Trabalho de João Pessoa. Pela manhã, com apoio dos Cerests do Estado e do Município de João Pessoa, foi lembrado o dia 28 de abril como o Dia Internacional em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, a palestrante foi a professora e pesquisadora MARIA AUGUSTA TAVARES da Universidade Federal da Paraíba.

Já no dia 25 (quinta feira) as Centrais deram continuidade ao evento com atividades durante todo o dia no Ponto Sem Reis no centro de João Pessoa, onde foram armadas varias barracas e tendas para atender a população em especial os trabalhadores em uma grande ação social.

Segundo Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente da NCST, as três Centrais juntamente com o Cerest do Município de João Pessoa e a Universidade Federal da Paraíba, fizeram um importante trabalho de cidadania para os trabalhadores e foram distribuídos vários materiais e feitos exames de prevenção de doenças contra os trabalhadores e trabalhadoras.

 

Deixe um comentário

Top