Você está aqui
Home > Destaque1 > JOSÉ CALIXTO RECEBE TÍTULO DE “CIDADÃO PESSOENSE” NA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

JOSÉ CALIXTO RECEBE TÍTULO DE “CIDADÃO PESSOENSE” NA CÂMARA MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA

O presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, José Calixto Ramos, foi homenageado com o título de “Cidadão Pessoense” pelos relevantes serviços prestados à cidade de João Pessoa/PB. A propositura partiu do vereador Marcos Henriques e Silva (PT). A Sessão Solene para a entrega da horaria, realizada nesta quinta-feira (18), fez parte da programação do IV Congresso Estadual da NCST/PB; evento em que o líder sindical realizou a palestra de abertura com o tema: “O Desmonte do Sistema Confederativo Sindical, suas Consequências e o Financiamento de Entidades Patronais pelo Sistema S, pago pela Sociedade”.

Assista o discurso do vereador Marcos Henriques e Silva:
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=5qiS6KYld8M
https://www.youtube.com/watch?v=THIr56j7Ol0

Clique AQUI (http://ncst.org.br/…/…/DISCURSO-DE-AGRADECIMENTO-CALIXTO.pdf) e leia a íntegra do discurso de agradecimento do líder sindical pelo título de “Cidadão Pessoense”.

Durante o IV Congresso da NCST/PB, foi realizada a eleição e posse da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da entidade. Os sindicalistas também foram agraciados com a palestra da assessora jurídica Zilmara Alencar que, frente aos desafios do sindicalismo, elegeu o tema “Movimento Sindical no Cenário e Gestão Sindical”.

Os participantes do evento celebraram a vitória que, por aclamação, reelegeu a diretoria que irá comandar a entidade sindical durante o quadriênio 2018/2022.

Imprensa NCST

Top