Você está aqui
Home > 2015 > Funcionários da Fundac/PB ameaçam greve geral a partir do dia 30 caso não recebam os vales alimentação

Funcionários da Fundac/PB ameaçam greve geral a partir do dia 30 caso não recebam os vales alimentação

De acordo com Lúcia Brandão, presidente do Sindicato dos Trabalhadoresda Fundac (Sintac-PB), os servidores desde o mês de novembro não recebem os valesalimentação, tendo que se virar da maneira que podem. “Depois do dia 30, casoos cartões dos vales alimentação não estejam nas mãos dos servidores, faremosuma assembleia geral e deflagraremos greve geral por tempo indeterminado”,disse a presidente.

Lúcia Brandão informou que por diversas vezes a diretoria dosindicato se reuniu com a presidente da Fundac- PB, Sandra Marrocos no sentido deresolver o problema, no entanto, somente promessas. “Os servidores já nãosuportam mais as promessas desse governo. De João Pessoa a Cajazeiras existeuma insatisfação geral. Não sei que licitação é esta, que teve início em julhodo ano passado e até agora não resolveram o problema do vale alimentação? A categoriaestá disposta a paralisar as atividades a partir do dia 30”, finalizou LúciaBrandão, presidente do Sintac-PB.

A presidente da Fundac, Sandra Marrocos, foi procurada peloPortal Sindical PB para falar sobre o ocorrido, no entanto, ela não foiencontrada. Sua assessoria informou que a mesma estava em reunião permanente.
Da Redação
Sindical/PB

Deixe um comentário

Top