Você está aqui
Home > Destaque1 > CONVOCAÇÃO – 28 DE ABRIL: VAMOS PARAR O BRASIL

CONVOCAÇÃO – 28 DE ABRIL: VAMOS PARAR O BRASIL

CONVOCAÇÃO – 28 DE ABRIL: VAMOS PARAR O BRASIL

COMPANHEIROS E COMPANHEIRAS,

Convocamos todas as entidades sindicais filiadas e sua base para uma manifestação pacífica pelas ruas de todo o País, no próximo dia 28 de abril, mostrando toda a nossa força contra esses absurdos propostos pelo atual governo – com cartazes, faixas e manifestações que chamem a atenção da população brasileira para a tentativa de desmonte das leis trabalhistas brasileiras. Nosso movimento não tem uma cor, ele é a imagem do nosso Brasil. Vista a camisa do seu sindicato, da sua federação, confederação e da sua central. Mobilize toda a categoria que você representa.

Nosso grito é de quem não compactua com essas medidas, por entender que elas poderão precarizar os direitos do trabalhador (a). Nossa posição é clara: somente com investimento, qualificação e valorização do trabalho voltaremos ao crescimento da economia, com leis que protejam a integridade do trabalhador (a), principal patrimônio brasileiro.

Continuaremos lutando para que os projetos que flexibilizem a relação capital e trabalho sejam combatidos e extintos, e que a Consolidação das Leis Trabalhistas, direito adquirido após anos de lutas da classe trabalhadora, movimentos sindicais e sociais, seja fortalecida e prevaleça sobre quaisquer circunstâncias.

POR NENHUM DIREITO A MENOS!

JOSÉ CALIXTO RAMOS
PRESIDENTE NCST NACIONAL

Fonte: NCST NACIONAL

Top