Você está aqui
Home > Destaque1 > CONSELHO DELIBERATIVO DA NCST PRORROGA 5º CONGRESSO E PROCESSO ELEITORAL DA ENTIDADE

CONSELHO DELIBERATIVO DA NCST PRORROGA 5º CONGRESSO E PROCESSO ELEITORAL DA ENTIDADE

 

 

Nesta sexta-feira (09/04), o Conselho Deliberativo da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, dando continuidade à reunião do dia (30/03), reuniu lideranças sindicais da entidade com objetivo de concluir sugestões já encaminhadas. Na oportunidade foi decidida, de maneira unânime, a prorrogação, para 30 de novembro de 2021, da realização do 5º Congresso Nacional e do Processo Eleitoral da entidade, atendendo às circunstâncias conjunturais, mas preservando o respeito ao quadriênio estabelecido no regramento estatutário da entidade.

Na ocasião da reunião do Conselho também foi encaminhada, por unanimidade, Menção Honrosa ao Diretor de Assuntos Trabalhistas da NCST, Luis Antonio Festino, pelas relevantes contribuições históricas do líder sindical, sobretudo na defesa dos interesses dos trabalhadores do segmento de Transportes.

O Conselho deliberou, também, por encaminhar a elaboração de um calendário de atividades que visem o fortalecimento das principais bandeiras de proteção dos direitos trabalhistas e sociais, “lamentavelmente” ameaçados pelo modelo econômico/político vigente.

Fonte: NCST NACIONAL

Top