Você está aqui
Home > Destaque1 > CENTRAIS SINDICAIS REALIZAM PROTESTO EM BRASÍLIA NESTA QUARTA

CENTRAIS SINDICAIS REALIZAM PROTESTO EM BRASÍLIA NESTA QUARTA

A Nova Central e demais centrais sindicais que organizam o protesto desta quarta-feira, em Brasília, na chamada Marcha das Centrais, prometem reunir mais de 30 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios. Caravanas de trabalhadores de várias partes do País já estavam no início da manhã concentradas nas proximidades do Parque da Cidade e do Estádio Nacional Mané Garrincha, de onde sairão em caminhada para o Congresso.

A Marcha começou às 11h, mas os atos em frente ao Congresso devem se intensificar somente perto das 16h, segundo os organizadores. A Esplanada está bloqueada para trânsito de veículos desde a 0h desta quarta-feira. Equipes da Força Nacional fazem a segurança dos ministérios e grades de proteção foram instaladas na frente do Congresso.

Entre as restrições impostas pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal aos manifestantes, está a proibição do uso de hastes de bandeiras, garrafas de vidros, madeiras e outros objetos cortantes ou perfurantes. Haverá ainda revista pessoal nos participantes. Para isso, serão organizados cordões de policiais militares próximos aos ministérios e à Catedral.

Fonte: odia.ig.com.br/NCST-PB

Top