Você está aqui
Home > Destaque1 > Acabou!

Acabou!

Por hora, acabou apenas o processo eleitoral e Graças a Deus e a democrática decisão do povo brasileiro, elegemos novamente o Presidente Lula.

Foram 4 anos tensos! O ódio, as notícias falsas, as perseguições aos órgãos policiais, a retirada atroz de direitos dos trabalhadores, a “régua torta” do Governo Federal para atender direitos de alguns em detrimentos de outros, a deterioração no ensino público etc etc etc.

Tivemos pandemia? Sim! O Mundo teve guerra na Europa? Tbm! Mas não justifica o pacote de maldades que só tendia ao crescimento. Muito menos não se explica só aí o crescimento dos miseráveis em uma nação que agoniza na fome.

4 anos de humilhação aos servidores públicos e aos mais carentes de uma pátria que é ou pelo menos deveria ser de todos.

Sim, a vitória era uma questão de honra!

Lula venceu…

Mas precisamos unir nosso país e isso deve depender muito mais de nós do que apenas de nossos líderes.
Igrejas devem servir a um propósito que por alguns meses fora esquecido… Que volte novamente ao seu papel de evangelizar e cuidar. Os órgãos públicos e as forças policiais devem servir ao povo brasileiro e ninguém, nem mesmo Lula tem um cheque em branco para explorar algo diferente…

Se estiver indo bem, terá nosso APOIO…
Se vacilar, terá nossa LUTA…

Buscamos um novo Brasil.
Na verdade, precisamos dele.

VIVA A DEMOCRACIA!!!

Top