Você está aqui
Home > Destaque1 > 1º DE MAIO – DIA DO TRABALHADOR

1º DE MAIO – DIA DO TRABALHADOR

 

Nesta data a Nova Central Sindical de trabalhadores do Estado da Paraíba – NCST/PB homenageia a luta dos trabalhadores que resistem à retirada de direitos e benefícios desses trabalhadores, desmonte do sistema confederativo e sindical e dos serviços públicos.

Mais do que nunca, a classe trabalhadora precisa estar unida na luta e enfrentar tantos ataques vindos do governo federal que vem cumprindo seu papel de servir aos grandes empresários e do mercado financeiro, enquanto o desemprego, a fome, as doenças e a morte se espalham pelo país.

O dia do trabalhador é dia de ser comemorado com manifestações e protestos as perdas de direitos que foram conquistados “as duras penas” ao longo dos anos.

Não importa se é médico, advogado, empresário, faxineira ou porteiro… Todos os trabalhos são dignos e os trabalhadores devem ser respeitados e reconhecidos pelos serviços que prestam ao bem da sociedade e ao crescimento e construção do nosso Brasil por ser a “máquina motriz” do desenvolvimento, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente da NCST/PB.

Viva o Dia do Trabalho!

VACINA JÁ!

RESPEITO JÁ!

Top