Você está aqui
Home > Destaque1 > SINDICATOS E FEDERAÇÕES FILIADAS À NOVA CENTRAL/PB PARTICIPAM DA GREVE GERAL DO DIA 30/06, CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA E PELAS DIRETAS JÁ

SINDICATOS E FEDERAÇÕES FILIADAS À NOVA CENTRAL/PB PARTICIPAM DA GREVE GERAL DO DIA 30/06, CONTRA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA E TRABALHISTA E PELAS DIRETAS JÁ

Em mais um ato público organizado pelas Centrais Sindicais, juntamente com a Frente Brasil Popular, Povo Sem Medo, Movimentos Populares, os trabalhadores e trabalhadoras do Estado da Paraíba fecharam as portas dos estabelecimentos comerciais de João Pessoa na última sexta-feira (30). Na capital paraibana a Greve Geral teve início às 8h, no Centro da capital, com o fechamento das lojas, agências bancárias, além das universidades, escolas particulares e públicas, terminais de ônibus funcionando parcialmente.
Por volta das 12h houve um grande ato público, em frente ao Shopping Lagoa Parque Sólon de Lucena, onde os trabalhadores tiveram a oportunidade de fazerem uso da palavra e protestarem contra os projetos das Reformas da Previdência PEC 287/2016 e Trabalhista que avançam no Congresso Nacional e atingem diretamente os direitos dos trabalhadores em geral e em especial os servidores públicos nas três esferas, “Federal, Estadual e Municipal”, além do desenvolvimento econômico do país.
A Nova Central Sindical de Trabalhadores reafirma seu compromisso de não aceitar nenhum direito a menos. Fora Temer com suas reformas e diretas JÁ, concluiu Antonio Erivaldo Henrique de Sousa presidente da NCST/PB.

Da Assessoria

Top