Você está aqui
Home > NCST/PB FILIADOS > O SINDSPMI INGÁ/PB RECEBE REGISTRO OFICIAL DAS MÃOS DO SUPERINTENDENTE DO MTE/PB

O SINDSPMI INGÁ/PB RECEBE REGISTRO OFICIAL DAS MÃOS DO SUPERINTENDENTE DO MTE/PB

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ingá – SINDSPMI INGÁ/PB, Marielson Veríssimo de Oliveira Silva, acompanhado de sua diretoria e do presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores do Estado da Paraíba – NCST/PB, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, recebeu das mãos do Superintendente Regional do Ministério do Trabalho e Emprego na Paraíba – MTE/PB, Severino Pereira Dantas, o registro definitivo do SINDSPMI Ingá/PB, que a partir de agora se torna de fato e de direito, legítimo representante dos trabalhadores em serviço público de Ingá.

Marielson agradeceu a valiosa atenção dispensada do Superintendente e da NCST/PB, e o pelo apoio recebido pelo companheiro Paulo Borba Assessor Técnico da NCST Nacional.

Já o Superintende Severino, enalteceu aquele momento colocando a superintendência a disposição dos trabalhadores em serviços públicos do município de Ingá/PB.

Finalmente Erivaldo Henrique parabenizou todos que fazem o SINDSPMI INGÁ/PB afirmando que a liberação desse registro significa mais uma vitória deste valoroso sindicato que já nasceu forte em defesa dos direitos dos seus representados, Erivaldo Henrique presidente da NCST/PB.

 

Da Assessoria

Top