Você está aqui
Home > 2013 > DESEMBARGADORA MARIA DE FÁTIMA BEZERRA ASSUME PRESIDÊNCIA DO TJ-PB

DESEMBARGADORA MARIA DE FÁTIMA BEZERRA ASSUME PRESIDÊNCIA DO TJ-PB

Será finalizada nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, o mandado de presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) do desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos. Assume agora a Presidência da Corte a desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti. A sessão solene de posse acontece hoje, às 16h, no Fórum Cível Desembargador Mário Moacyr Porto.

A nova mesa diretora será composta, ainda, pelos desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira (vice-presidente) e Márcio Murilo da Cunha Ramos (corregedor-geral de Justiça), que serão empossados na mesma ocasião. A programação tem início às 10h, com uma missa solene na Basílica de Nossa Senhora das Neves.

A primeira mulher na história do Poder Judiciário estadual a presidir o Tribunal de Justiça da Paraíba foi eleita, por unanimidade, em sessão ordinária realizada no mês de novembro de 2012, junto aos membros da Mesa. A magistrada já iniciou reuniões com os auxiliares da futura equipe, para traçar os planos e estratégias dos primeiros 100 dias de administração, a partir do dia 1º de fevereiro e enfatizou que dará continuidade a vários projetos que estão em andamento na atual gestão do desembargador Abraham Lincoln.

FONTE:
Redação – wscom

Deixe um comentário

Top