Você está aqui
Home > Destaque1 > CONFUSÃO NA AL : ENTIDADES DA PM DENUNCIAM : “GOVERNO DO ESTADO QUER APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM MENOS DE 12H. ISSO É UMA VERGONHA”

CONFUSÃO NA AL : ENTIDADES DA PM DENUNCIAM : “GOVERNO DO ESTADO QUER APROVAR REFORMA DA PREVIDÊNCIA EM MENOS DE 12H. ISSO É UMA VERGONHA”

As entidades da Polícia Militar da Paraíba acompanham com certa apreensão e decepção o atropelo do Governo do Estado da Paraíba em enviar às pressas e aprovar a Reforma da Previdência dos Servidores do Estado, sem qualquer discussão ou debate com as categorias.
Os representantes do Clube dos Oficiais da PM, coronel Francisco de Assis, presidente da Caixa Beneficente da PM, coronel Sobreira, presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado da Paraíba, Antonio Erivaldo Henrique de Sousa, Presidente do Sindicato dos Agentes de Investigação do Estado da Paraíba, Antonio Targino da Costa Neto, presidente do Sindicato dos Escrivães de Policia, Arnaldo Coutinho de Oliveira, e o presidente da Associação dos Inativos, coronel Maquir Cordeiro, estão acompanhando a discussão na reunião da Comissão de Constituição e Justiça, na Assembleia Legislativa da Paraíba.
“O servidor, o policial, o bombeiro, quer discutir uma pauta, que é interesse da sociedade, da segurança pública. Como é que o Estado quer aprovar uma Reforma da Previdência em menos de 12 horas , empurrando goela a dentro do servidor. Isso é uma afronta, um desrespeito, isso causa indignação. Você assistir uma situação dessa numa reunião de uma Comissão como a CCJ , é de sair daqui irritado. Isso é uma vergonha”, comentou o coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar da Paraíba.

Fonte: Marcelo José

Top